anete

Sunday, October 29, 2006

ECS-4 Revisão de atividades e comentário sobre blogers das colegas

Revisei minhas atividades, relendo-as encontrei alguns erros ortográficos e fiz a correção.
Não mudei nada mais, porque acredito que as mesmas estão corretas. Também visitei os blogers de quatro colegas, Aline, Dayani, Ángélica e Márcia, pude perceber que as colegas já estão conseguindo trabalhar com a tecnologia sem maiores dificuldades. Nestes blogers encontrei figuras, muito colorido, animação...e textos ótimos, bem elaborados. Parabéns para elas. Aos poucos estamos todos conseguido construir nosso conhecimento. Eu particularmente estou adorando poder estudar, adorando esta oportunidade que estou tendo. Estou muito feliz e agradeço aos professores e tutores que estão sendo generosos conosco, tendo muita paciência compreendendo nossas dificuldades em relação ao tempo e a tecnologia que ainda não dominamos muito bem .

1 Comments:

At 4:24 AM, Blogger Neusa Siqueira said...

Oi colega Anete!
Estou realizando a atividade 4 e visitando as tuas atividades, me chamou a atenção o teu comentário, da generosidade e paciência dos professores e tutores, em relação ao atraso de nosas atividades, porque também penso, que as várias oportunidades que estão dando para nós são importantes para este início, até tornarmos segura, pois para a maioria é tudo novo.Parabéns!
Um abraço, Neusa
Meu blog é: http://neusasiqueira.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home