anete

Monday, November 27, 2006

E=mail enviado às colegas da letra F3 dos outros Pólos

No dia 21/11, enviei a seguinte mensagem para as colegas que formaram grupo comigo com a letra F3.
Olá colegas, estou muito atrasada com minha mensagem, pois só agora as localizei, e acho que entendi a proposta desta atividade.Ser aluna da UFRGS é um orgulho, um sonho de muitos, e nós colegas chegamos lá, isto para mim é uma grande conquista.O curso a distancia é um enorme desafio, gera muita espectativa em torno das atividades, pois não tenho grande conhecimento sobre a tecnologia e internet. Claro que eu sabia que teria que estar aberta e disposta a aprender a lidar com as ferramentas que a mesma nos oferece, mas colegas...cá entre nós, estou tomando um "laço"de arrepiar. Mas vou em frente, sei que não estou só, estamos todos neste barco, nesta grande ilha repleta de grandes desafios, que juntos buscaremos vencê-los com o objetivo de sermos pessoas melhores de construirmos o nosso conhecimento compartilhando nossos saberes, nossos fazeres.Antes do curso, eu só sabia ligar, desligar o computador, se alguém me desse uma "mãozinha" digitava um texto...Hoje, já sei muito, sei passar e-mai, sei postar atividades no bloger,no webfólio, no rooda, participo do fórum, antes nem imaginava que existia este espaço, ainda tenho muito que aprender, mas acredito que aos poucos vou me apropriando desta ferramenta diversificada,e as dificuldades aos poucos irão desaparecendo. Sinto muita dificuldade nas TICs e no SI, não localizo algumas das atividades criadas no wiki, mas tudo bem, faz parte! Estou muito feliz com o curso, eu só precisaria de mais tempo disponível para poder me dedicar mais ao curso, mesmo assim, com as leituras e atividades realizadas já consigo me perceber com outra visão e formulei outros conceitos sobre educação e prática docente. Sou muito grata, creio que vcs tb, a todas as pessoas envolvidas com o curso, nos auxiliando, nos confortando nos momentos de aflição e angústia. Um grande abraço a todos. Carinhosamente. Anete T. Severo

1 Comments:

At 6:18 PM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Anete
Que bom que pudestes retomar este contato. Eu penso que as ligações entre vocês se tornarão cada vez mais importantes no decorrer do Curso.

abraço,
Suzana

 

Post a Comment

<< Home